Instalada CEE para investigar possível privatização do Daerp

Instalada CEE para investigar possível privatização do Daerp

Foto: Aline Pereira

Instalada nesta terça-feira, 21 de novembro, a Comissão Especial De Estudos (CEE), para analisar e avaliar a possível privatização do DAERP.

Os vereadores que compõem a Comissão são Lincoln Fernandes (PDT), presidente da CEE, Alessandro Maraca (PMDB), Fabiano Guimarães (DEM), Isaac Antunes (PR) E Marinho Sampaio (PMDB).

Lincoln explicou que a Comissão nasceu após uma gravação do ex-diretor técnico do Daerp, Waldo Villani, afirmando que o Daerp deveria ‘morrer’. E lembrou que no início do ano o superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte, assinou um termo de compromisso que o Daerp não seria privatizado, assim como os vereadores firmaram compromisso de que jamais permitiram que o Daerp seja vendido.

O objetivo da CEE é esclarecer e chegar a desdobramentos necessários para que a autarquia não seja vendida.

O cronograma e a relatoria da CEE serão definidos na próxima reunião.

O vereador Nelson das Placas (PDT) também participou da reunião.